Zoé prepara projetos individuais

Zoé concluirá a turnê 2012 com a preparação de um  filme e com a vontade de voltar ao estudio para gravar um novo disco, depois do sucesso de Música de fondo.

León Larregui Ise dedicará ao disco (Solstis) gravado em París, do qual se promociona Como tú, enquanto os outros integrantes do grupo também fizeram algumas coisas por conta própria e isso dará ar fresco para trabalhar em um novo disco.

“Também estamos fazendo um filme, que será documento artístico, poético, que estará nos cinemas no próximo ano; estamos fazendo a música desse filme, que começou como documentário, mas se tornou em outra, uma loucura poética”, disse.

Larregui expressou que no material se aborda questões da situação do México na atualidade, e está incluido imagens manifestações durante as campanhas eleitorais.

“Depois que cada um fizer coisas individualmente, vamos nos reunir e vai ser interessante porque depois de ter aprendido em cada experiência e no Unplugged vai ser algo enriquecedor˜, assegurou.

Disse que não há pressão  para fazer um novo disco, mas tem vontade de lançar um novo material, “porque o Unplugged foi uma coletânea de músicas ja conhecidas e fazem falta novas; no momento o projeto pessoal dará ar fresco a esse ovo disco do próximo ano”.


 

Comentários