Zoé fez um dos shows mais importantes de sua carreira no Festival Vive Latino 2017

Zoé, a banda de rock mais importante atualmente na América Latina, se apresentou no Foro Sol, com um show que foi criado especialmente para o festival.

O quinteto formado por León Larregui, Sergio Acosta, Rodrigo Guardiola, Ángel Mosqueda e Jesús Báez, iniciou sua apresentação en às 21:45 horas no Escenario Indio, enlouquecendo desde o primeiro momento o público de 60 mil fãs.

Dentro do repertorio tocaram “Últimos días”, “Miel”, “Vinyl” “Peace and Love”, “No me Destruyas” e “Love”, entre muitas outras.

Com este show Zoé reafirma o enorme sucesso que tiveram em 2015 com a tour Prográmaton, que iniciou em 2013 e que visitaram 12 países e contou com 140 shows, 30 deles realizados esse ano, entre eles 4 shows Sold Out no Auditorio Nacional e outro no Auditorio Telmex de Guadalajara.

Durante este tour, a banda também dividiu o palco com The Strokes como headliners do Live Out Festival em Monterrey. A nivel internacional, o grupo voltou a Londres para formar parte do Wahaca Festival (celebração de Día de Muertos). Também foi headliner no Movistar Free Music em Playa Varese, em Mar del Plata, Argentina, e participou do Ruido Fest de Chicago, Neon Music Desert Festival, em El Paso, Texas, entre outros.

Depois desta noite única no Vive Latino 2017, Zoé continua trabalhando e preparando o que será seu sexto álbum de estudio, que será lançado no final do ano. Assista abaixo:

Comentários