Yuri lança álbum “Primera Fila”

Yuri apresenta seu novo álbum “Primera Fila”, onde podemos encontrar os grandes hits e quatro temas inéditos que foram gravados nos Estudios Churubusco na Cidade do México.

Depois do sucesso da pré-venda no iTunes e do lançamento dos temas “Perdón”, “No tengo dinero” feat. Carlos Vives e “Detrás de mi ventana”, a cantora ficou nos primeiros lugares de popularidade, o álbum estreou no #1 do Chart Pop em Espanhol e #2 do Chart Geral do iTunes México em 23 de junho.

Com a saída do single “Detrás de mi ventana”, ela comentou: “É uma canção que é um clássico da minha carreira e de meus temas. escolhi para meu Primera Fila com novos arranjos, adoro me reinventar. “La maldita primavera” é outra faixa que me enche de orgulho, as novas gerações a interpretam muito bem. Se trata de uma música de um grande amigo e cantautor, Ricardo Arjona. Sua concepção deriva de uma historia que ele me contou e eu tive o privilégio de cantar esta balada tão forte; me sinto agradecida por isso”.

 Vale lembrar que “Primera Fila” é um conceito que foi gravado em uma atmosfera íntima com o público e artista estão muito mais próximos; com majestosa produção, som, iluminação e ambientação que ressalta a presença de palco de “La Güera”, que se envolveu em cada detalhe da produção e divide o palco com Carlos Rivera, Pandora, Mijares entre outros.

Comentários