Yuri, de novo no Auditorio Nacional em 2012

A cantora Yuri voltará ao Auditorio Nacional para conquistar de novamente o público com dois shows previstos para os dias 15 e 16 de março, datas em que mostrará um espetáculo renovado.

Durante 2011, a intérprete reuniu mais de 60 mil pessoas em seis shows que ofereceu no “Coloso de Reforma”. Agora em 2012 voltará com novo show.

Além de se consolidar como uma das intérpretes mais completas do México e ser ovacionada de pé nas apresentações que realizou no dito recinto, a cantora recebeu Disco de Ouro pelas altas vendas de seu cd Tributo al Festival, em que rende uma homenagem ao Festival OTI.

Yuri promete duas noites inesquecíveis em que cantará ao público as músicas do festival tais como Víctima o ladrón, Suavemente, Como tú, Vive, Que alegre va María, Si hoy me quieres olvidar, Vivir sin ti e Siempre hay un mañana, entre outras.

Também vai lembrar os sucessos, mas com novos arranjos e coreografías como Mueve tu cuerpo, Amiga mía, Qué te pasa, Detrás de mi ventana, Es ella más que yo e Este amor no se toca.

Assim como suas primeiras músicas como El apagón, El espejo, Aire y Corazón herido, entre outras.

Em mais de tres décadas, Yuri passou pela América Latina. Conseguiu sucesso no Chile, Espanha, Colombia, Porto Rico e Estados Unidos, a intérprete de Maldita primavera é sinônimo de qualidade.

Fonte:RitmosonLatino.com

Comentários