Este ano, o álbum com o qual Ximena Sariñana deu início a carreira de cantora, Mediocre, completa 15 anos. É por isso que a cantora de Guadalajara quer voltar ao palco onde tudo começou para comemorar esses primeiros quinze anos do material que a colocou entre as melhores do cenário musical.
No dia 12 de junho de 2008 os fãs puderam ouvir ao vivo o primeiro disco completo de Ximena Sariñana: Mediocre, naquela noite se deliciaram com canções como “Mediocre”, “No Vuelvo Más”, “Vidas Paralelas” e “Normal”. 30 de junho será uma noite onde a cantora irá apresentar o álbum do princípio ao fim e algumas das suas primeiras canções com as quais iniciou a sua carreira.
No mesmo ano, Ximena Sariñana ganhou o prêmio de Melhor Artista Revelação no MTV Latin America Awards e recebeu três indicações ao Latin GRAMMY de Melhor Artista Revelação, Melhor Canção Alternativa e Produtor do Ano. Mediocre também recebeu uma indicação ao GRAMMY de Melhor Álbum de Rock Alternativo ou Latino. Até agora, Ximena Sariñana tem cinco produções de longa duração. Medíocre (2008), Ximena Sariñana (2011), No Todo lo Puedes Dar (2014), ¿Dónde Bailarán Las Niñas? (2019) e Amor Adolescente (2021).