A euforia pelos 15 anos do primeiro álbum de Ximena Sariñana levou a cantora a anunciar uma terceira data do show especial, após os ingressos para 30 de junho e 1 de julho esgotarem. Que continuem as comemorações deste álbum e da carreira musical de uma das cantoras de maior sucesso do México. Por isso, Ximena fará mais um show no Lunario del Auditorio Nacional no dia 2 de julho.
No dia 12 de junho de 2008 os fãs puderam ouvir ao vivo o primeiro disco completo de Ximena Sariñana: Mediocre, naquela noite nos deliciamos com canções como “Mediocre”, “No Vuelvo Más”, “Vidas Paralelas” e “Normal”.
No mesmo ano, Ximena Sariñana ganhou o prêmio de Melhor Artista Revelação no MTV Latin America Awards e recebeu três indicações ao Latin GRAMMY de Melhor Artista Revelação, Melhor Canção Alternativa e Produtor do Ano. Mediocre também recebeu uma indicação ao GRAMMY de Melhor Álbum de Rock Alternativo ou Latino. Até agora, Ximena Sariñana tem cinco produções de longa duração. Medíocre (2008), Ximena Sariñana (2011), No Todo lo Puedes Dar (2014), ¿Dónde Bailarán Las Niñas? (2019) e Amor Adolescente (2021).