Wisin y Yandel, lideres na Argentina e Paraguai + Promoção

Depois de tres anos de ausencia, Wisin y Yandel voltaram ao Paraguai e Argentina demonstrando porque são os líderes da música latina urbana. Com a lotação m’zxima ao redor de 20 mil pessoas no Jockey Club em Assunção e mais de 8 mil fãs no Luna Park de Buenos Aires, os ídolos boricuas impressionaram com sua tour “Líderes World Tour 2013”.

A dupla abriu o show com gigantescos visuais cinematográficos que continuaram durante a apresentação, transportando a audiencia através das diferentes etapas de sua carreira, em especial os maiores sucessos dos albuns: Pal Mundo, Los Extraterrestres, La Revolución e Líderes.

Com uma banda de 10 músicos, 8 bailarinas e a melhor equipe de visual, som e luzes da industria, eles provocaram histeria ao interpretar Rakatá, Pegao, Me Estás Tentando, Ahora Es, Sexy Movimiento, Estoy Enamorado, Tu Olor, Abusadora, Te Siento, e Hay Algo Que Me Gusta de Ti, entre muitas outras.

De Buenos Aires, eles foram ao Chile onde se apresentaram pela segunda vez no Festival de Viña del Mar, na última sexta-feira (1).

Você pode ganhar 2 CD do Wisin y Yandel! Para concorrer, se cadastre na aba Enter to Win. Quem segue o Latinidade no Twitter e curte a FanPage no Facebook, soma mais pontos.

a Rafflecopter giveaway

Comentários