A Warner Music Latin America, a empresa de gestão e promoção OCESA Seitrack e o radialista Sergio “Checho” Rodríguez formaram uma aliança estratégica para lançar a Touring The World, uma agência focada em oferecer serviços de reserva de alta qualidade e parcerias de marca para seus artistas. Todos os artistas da Warner Music terão acesso aos serviços.
A Touring The World será liderada por Rodríguez e operará a partir de escritórios na Colômbia, México, Espanha e Estados Unidos, com o objetivo de apoiar a carreira de artistas em todo o mundo.
Rodríguez contará com o apoio de uma equipa recém-criada para os objectivos desta aliança, apoiada pela estrutura comercial da OCESA Seitrack, bem como pela Get In, empresa de serviços artísticos propriedade da Warner Music Spain.
A experiência coletiva de OCESA Seitrack, Warner Music Latin America e Sergio Rodríguez, canalizada na Touring The World, visa posicionar esta agência como uma opção muito atrativa para artistas e empresários que buscam serviços de desenvolvimento e reservas de turnês.
Alejandro Duque, presidente da Warner Music Latin America, afirma: “Nossa busca por abordagens inovadoras para elevar as carreiras dos artistas continua. Trabalhar com OCESA Seitrack e Sergio Rodríguez na Touring The World representa um momento crucial, pois combinamos nossa experiência para oferecer serviços profissionais e oportunidades globais para artistas.
Alex Mizrahi, CEO e fundador da OCESA Seitrack, afirma: “Na OCESA Seitrack estamos há 20 anos construindo a estrutura comercial itinerante que temos hoje, e esta aliança entre amigos e profissionais renomados trará enormes benefícios para os artistas e empresários com quem trabalhamos.”
Sergio “Checho” Rodríguez expressa: “A Touring The World nasceu por e para os artistas e seus fãs. Sem dúvida esta aliança me enche de emoção, sendo acompanhado pelos melhores parceiros que posso ter.”
Iñigo Argomaniz, fundador e CEO da Get in Spain, destaca: “É emocionante a união dessas forças para a criação do Touring the World, que permitirá um interessante leque de oportunidades para desenvolver as carreiras dos artistas espanhóis na América”.