Vocalista de Sentidos Opuestos estreia no cinema

Alessandra Rosaldo, vocalista de Sentidos Opuestos, fará sua estréia na telona, participando do próximo filme dirigido pelo seu futuro marido, Eugenio Derbez. A cantora se sente completamente agradecida pela oportunidade, já que descubriu uma nova paixão.

“É uma faceta que vinha buscando há muito tempo e que não havia acontecido e agora que consegui, comprovei, é maravilhoso e meu personagem está incrível, estou feliz”, comentou a um jornal local.

Quando questionada sobre se foi difícil ser dirigida por seu futuro esposo, disse que dentro do set, Derbez era chamado “Señor Diretor”, comentando que tem muito claro que precisa separar o profissional do pessoal.

“Por um lado não foi tão difícil porque já haviamos trabalhado juntos, ele me dirigiu em várias ocasiões, no teatro, na televisão e já conheço sua forma de trabalhar mas por outro lado sempre existe o nervoso”.

Alessandra, confessou que nos primeiros dias de filmagem, se sentia completamente nervosa por sua primeira participação, ainda afirmo que Eugenio a apoiou em todo momento e que a faz sentir muito segura.

Fonte: Impacto Diario

Comentários