“VIVA – A VIDA É UMA FESTA” Ganha Trilha Sonora com Faixas Influenciadas pela Música Mexicana Tradicional

O novo longa da Disney•Pixar “Viva – A Vida É Uma Festa” só chega ao Brasil em janeiro, mas a primeira faixa da trilha sonora do filme já está disponível digitalmente.

“La Bikina”, de Luis Miguel, Interpretada por Karol Sevilla, a protagonista da série mexicana “Soy Luna”, a música dá aos fãs mais ansiosos um gostinho do que esperar do disco. Com músicas compostas por Michael Giacchino, Kristen Anderson-Lopez, Robert Lopez e com os vencedores do GRAMMY® Miguel e Natalia Lafourcade, cantando a faixa dos créditos “Remember Me”, o álbum traz a influência da música mexicana para as telonas. A trilha completa será lançada em 4 de novembro.

Em “Viva – A Vida É Uma Festa” apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel. Dirigido por Lee Unkrich (“Toy Story 3”), codirigido por Adrian Molina (story artist de “Universidade Monstros”) e produzido por Darla K. Anderson (“Toy Story 3”).

Carlos Rivera interpreta “Recuérdame”, veja um trecho do clipe:

Comentários