Violetta Live em São Paulo

A despedida de Violetta dos palcos latino-americanos conta com a emoção e alegria dos protagonistas da novela teen do Disney Channel – Martina Stoessel (Violetta), Diego Domínguez (Diego), Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmila), Facundo Gambandé (Maxi), Alba Rico (Naty), Samuel Nascimento (Broudey), Candelaria Molfese (Camila) e Ruggero Pasquarelli (Federico) – que interpretam um amplo repertório musical. No espetáculo, são apresentados os hits das primeiras temporadas de Violetta, além de canções do último álbum, Gira Mi Canción, entre elas, “En Gira”, da terceira temporada.

VIOLETTA LIVE conta com uma equipe de oito bailarinos, músicos ao vivo, cenário com um grande projeto de iluminação, coreografias de alto impacto, figurinos incríveis e aparatos tecnológicos.

Violetta é a primeira coprodução entre Disney Channel América Latina e Disney Channel Europa, Oriente Médio e África (EMEA), em associação com a produtora argentina Pol-ka, que se tornou um fenômeno na televisão e na música. Walt Disney Records lançou cinco álbuns até janeiro de 2015, acumulando mais de 2 milhões de cópias vendidas no mundo.

A turnê segue para o Rio de Janeiro, eles se apresentam no HSBC Arena no dia 30 de junho, às 20h.

Diante de um Citibank Hall lotado, Tini e seus companheiros de elenco cantaram os temas da novela teen. Por estarmos no Brasil, foi muito especial ver as crianças e adolescentes presentes cantando em espanhol e levantando cartazes com mensagens no idioma.

Fotos: Mayra Dugaich

Comentários