Um orgulho cantar tema da Copa do Brasil 2014: Paty Cantú

20140326_15_36_PatyCantu_Ntx

Paty Cantú, lançou “Drama Queen”, uma edição especial que gravou em 31 de junho de 2013 no Auditorio Nacional, não se considera outra coisa que não seja uma Nerd.

“Uma nerd muito feliz porque posso ter esses momentos de introspecção, de solidão, de insegurança. Além de trabalhar muito, me dou o tempo para seguir tendo esses momentos de vida normal com meus amigos, com meu namorado se eu tenho”.

“Se somente se dedica a fazer a parte técnica pode se equivocar, se quer repetir sua fórmula toda vida, não pode estar mais enganado, pode parece que a sua vida chata é uma turnê em que uma música parece ser a mesma para sempre”.

Para os microfones de “La Taquilla”, a cantora disse que se orgulha em ser parte dos intérpretes de temas oficiais do próxima Copa do Mundo Brasil 2014.

“É o hino da Copa, um dos hinos oficiais da FIFA que quando tenho uma oportunidade faço muito bem para que as oportunidades voltem a as portas nunca se fechem”.

“Me orgulha muito ser parte de algo que além de gostar de futebol, é algo que acontece a cada quatro anos e fica sempre para a posteridade”

Destacando que ela fará um show no evento da campanha “Te mueves tú, se mueven todos” em 6 de abril.

Fonte: Rádio Fórmula

Comentários