Connect with us

Hi, what are you looking for?

América Latina

Tommy Torres apresenta suas 12 histórias

Tommy Torres, ganhador de premios Grammy Latino como produtor de Alejandro Sanz e Ricky Martin, apresenta seu novo álbum, 12 histórias, com a colaboração de Ricardo Arjona e Nelly Furtado.

Tomás Torres Carrasquillo, conhecido como Tommy Torres, explicou que as doze faixas de seu novo cd são histórias “de amor, outras pessoais, de amigos, de conhecidos”.

O portorriquenho destacou a canção El abrigo, em que participa Juanes na guitarra,  enquanto Sanz e Martin apoiam com as vozes.

A faixa, segundo Torres, aborda a problemática dos jóvens que tentam conseguir um emprego relacionado con o que estudaram na universidade.

“É uma realidade que se vive muito hoje em día. Antes estudar na universidade era uma garantía de conseguir trabalho, mas agora é para crescer e aprender”, disse o marido de Karla Monroig.

Torres também contou sobre a faixa que Arjona participa, entitulada Mientras tanto, ambos cantores mostram otimismo para as pessoas insistem em viver do passado.

“Em tempos complicados e de incerteza, sempre está pensando como vamos resolver os problemas, mas nos  esquecemos que no presente temos outras coisas que podemos disfrutar”, explicou Torres, escolhido o “Compositor do ano” de 2009 pela Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores.

O músico foi escolhido pelos temas Por un beso tuyo, Mar adentro e Imparable, incluidos em seu recente disco, Tarde o temprano e por Looking for paradise, do álbum de Alejandro Sanz que interpreta em dueto com Alicia Keys.

A primera música de trabalho do novo cd, Querido Tommy, surgiu depois de uma carta de um seguidor chileno que pedía ajuda ao artista pelo Twitter para declarar seu amor a uma garota.

Torres foi premiado em 2007 com um Grammy Latino e outro americano como produtor nos discos Unplugged e Adentro, de Martin e Arjona, respectivamente.

Para a edição de 2008 dos Grammy Latino, o disco Quién dijo ayer, de Arjona e no qual Torres trabalhou na composição da faixa Quién, foi indicado na categoría de Melhor Álbum Vocal Pop Masculino.

A revista Billboard selecionou Torres como Produtor do Ano em 2007 e em 2009 foi indicado a um premio Grammy Latino por sua produção Tarde o temprano.

Você também pode gostar

Especiais

A cantora mexicana Sofia Reyes anunciou que será uma das apresentadoras do Biilboard Awards Latino, que acontece em Las Vegas no dia 25 de...

Entrevistas

Piso 21 esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio ao lado de Black Eyed Peas, para performar “Mami”, no último sábado...

Especiais

Tem mais premiação chegando! Nesta terça-feira (12), foi divulgada a lista de indicados ao Billboard Latin Music Awards de 2019.  A premiação acontecerá dia 25...

Espanha

Manuel Carrasco chega finalmente aos Estados Unidos com a sua ‘CORAZÓN Y FLECHA TOUR’. Este talentoso cantor e compositor, que cativou milhões de fãs...