Thalía vende mais de 500 mil cópias no México

A cantora e atriz mexicana Thalía recebeu um reconhecimento pela venda de mais de 500 mil copias no México de seu material Primera fila.

A intérprete de No me enseñaste se colocou 117 semanas no Top 100 da ‘Asociación Mexicana de Productores de Fonogramas y Videogramas’ (Amprofon), com as faixas Equivocada, Qué será de ti Estoy enamorada, entre outras.

A evolução de seus quase 30 anos de carrera, a levaram ao básico: Uma artista, sua música, um palco e a sensibilidade a flor da pele. Thalía gravou este disco ao vivo, sem maquiagem e efeitos especiais, para se mostrar como é.

“Toda mi vida tuve la intención, el deseo, de hacer un álbum como Primera fila. Con grandes canciones, de mucho valor y con los mejores músicos, para poder expresarme como intérprete”, disse Thalía. “Pero nunca encontré los cómplices, los aliados que necesitaba para hacer realidad esta idea que guardaba en lo más profundo de mi corazón”.

A cantora já interpretou músicas em inglês, filipino, português e francês; passou por diferentes gêneros musicais desde o pop, rock, banda, dance e bachata. Vendeu mais de 25 milhões de discos no mundo; colocou no “Top Ten” muitas das canções que hoje são clássicos em sua carreira.

Ela recebeu a chave de mais de 50 cidades ao redor do mundo. Em vários locais mais de três datas foram declaradas O Día de Thalía.

Com todo esse sucesso, gravar um disco com uma plateia ao vivo, foi um grande desafio, que foi totalmente superado e o resultado podemos apreciar no CD + DVD Thalía Primera Fila.

Fonte: RitmosonLatino

Comentários