Thalia realiza sessão de autógrafos no México

Milhares de pessoas de todo o México e até de alguns países da América Central, foram ao país especificamente para participar da Firma de Autógrafos de Thalía e assim poder ver de perto sua estrela. Com 24 horas de antecendencia do evento, os fàs começaram a se reunir, mostrando o impacto que a artista gera entre o público.

Sempre atenta, amável, com um grande sorriso por estar em sua terra e com sua gente, Thalía assinou e dedicou seu nuevo álbum aos grandes e pequenos, pois entre seus fãs haviam muitos jóvens, mas também adultos e crianças. Alguns fàs foram vestidos como Thalía fazendo uma homenagem à artista, outros pulavam de emoção por etar ao seu lado, outros choravam depois de tirar uma foto com ela, que se encontra em um ótimo  momento físico e profissional.

Durante as 4 horas que durou a Firma de Autógrafos com o fim de cumprir a meta de autografar 1,000 cds, os fãs não pararam de cantar as músicas de Thalia. Vale ressaltar que além dos fãs que compareceram ao evento, outros milhares em diversos países (práticamente todaAmérica Latina, Estados Unidos, Espanha e Portugal e até nações mais distantes como Polonia, Turquía, Grecia e Romenia) puderam assistir ao vivo tudo que acontecia na Plaza Cuicuilco, pela transmissão especial da Sony Music México.

Por Thalía ser uma figura internacional, foi necessario implementar esta medida, para que os fãs do exterior também pudessem curtir o evento, mas online, atraves de um programa variado e cheio de conteúdo, imágens ao vivo tomadas por 6 cameras, audio do álbum, karaoke, entrevistas e interação com o público presente e também com os que estavam conectados.

Após as 20:00 horas, Thalía deixou o local com a satisfação de ter compartilhado com seu público o lançamento “HABÍTAME SIEMPRE”, sem dúvida o melhor álbum de sua carreira, que inclui interpretações solo e grandes duetos com estrelas internacionais como Robbie Williams, Michael Bublé, Jesús Navarro (Reik), Samo (Camila), Leonel García (ex Sin Bandera), Gilberto Santa Rosa e Prince Royce.

Comentários