Thalia planeja repetir Doom e Leonel

Thalía voltou ao México no fim de semana passado para formar parte do Teletón, e aproveitou para falar sobre seus novos projetos musicais, que incluem um novo disco com músicas de Mario Domm e Leonel García.

Depois do sucesso de Primera Fila que mostrou uma nova faceta na carreira da artista, a intérprete de Equivocada planeja seguir pela mesma linha.

“Sim, definitivamente foi essa liberdade esse disco para mim fazer as coisas sem tanto flash e foi tão delicioso, quero seguir dessa forma essa estrutura essa libertade de expressar através da música”

A nova produção da “Emperatriz da beleza” sairá a venda em 2012, e por agora, já se encontra muito envolvida na realização da mesma.

“A verdade é que existem músicas espetaculares, tem uma do Leonel incrível, e de Domm obviamente, tanta gente tem me mandado temas impressionantes que até me escapam e são tantos meus amigos, bom espetacular”.

2011 foi um ano que a vida da também atriz dera um giro de 180 graus com a morte de sua mãe e a publicação de sua autobiografía “Cada día más fuerte”, por isso este natal terá um significado diferente.

“Aproveitar estar con meus filhos, com meu marido, com a familia vai a ser um natal diferente e difícil mas vou com toda fé e toda luz para tentar passar muito bem… E assim vai ser porque agora tenho um anjinho, não um anjo… Exato obrigada”.

Fonte: RitmosonLatino.com

Comentários