Thalia na Broadway?

Com a morte súbita de sua mãe, Yolanda Miranda, e o vazio tào grande que esta perda deixou, Thalía voltou a nascer com seu novo álbum Habítame Siempre.

Sem dúvida, o sucesso musical que está conquistando é só o começo de seu renascer artístico, pois a mexicana confirmou que voltará à televisão, como seus fãs tem pedido, além de que planeja ter seu terceiro filho em 2013 e estrear na Broadway, seguindo os passos de Ricky Martin.

“Aprendi a viver o día a día, porque amanhã não sei onde vamos estar, e a disfrutar em cada etapa”, declarou a artista, ao anunciar que sua estreia na Broadway está entre seus projetos.

A atriz e cantora comentou, que “tenho recebido varias propostas que ainda avalio”. Também afirmou que sua volta a telinha, possivelmente será em um projeto de curta duração, mas não no México, mas sim em uma rede hispana nos Estados Unidos, ainda que não disse se será uma novela ou apresentação de um programa.

Também revelou que entre seus outros planos está a publicação de seu quarto livro, em qual divide o método de criação de seus dois filhos, Sabrina e Matthew, e de ter outro integrante em sua familia.  “Me encantaría ter outro bebê” adiantou sobre este desejo, o qual terá que combinar com sua agenda cheia de trabalho para o próximo ano.

“Quero outro filho e Tommy também. Desejo já! Vem a turnê do novo disco e também desejo que chegue outro bebê. Não há maior satisfação que poder dar vida a outro ser. Adoro meus filhos”, concluiu.

Comentários