Thalia: Cada dia mais forte

Publicado nos idiomas espanhol ‘Cada Día Más Fuerte’ e inglês ‘Growing Stronger’, o livro da editora Celebra Hardcover tem 304 páginas e seu lançamento está previsto para o dia 1º de novembro deste ano. Nele, Thalia fala pela primeira vez, das experiências, as tragédias e os sucessos de sua vida.

Durante a sessão de fotos para capa da revista de novembro da “People en Español”, Thalía revela o que ela considera mais importante em sua vida: “Minhas prioridades são o amor da minha família, de meus filhos, do meu marido, das minhas irmãs, essa é uma prioridade”, disse.
“Mais também tenho outra família de milhões de pessoas no mundo que esperam um projeto musical ou como atriz, isso é o que mais me enche de poder: ter o balanço ideal entre dois mundos”.
Após a recente morte de sua mãe, Yolanda Miranda e o nascimento de seu filho, Matthew Alejandro, a cantora fala sobre sua vida pessoal para a revista.
“Sinto-me mais poderosa hoje em dia pela forma que me aproximo da vida. É como a maturidade, como a aceitação de quem eu sou, de como sou: com minhas virtudes e minhas limitações, com meus momentos altos e baixos. Isso me deu segurança, essa certeza de que estou fazendo tudo certo e isso dá essa força, esse poder”.

Fonte: People en Español.com/ Thalia Latinidade

 

 

Comentários