O seu portal de música latina

Televisa não exibirá a próxima temporada de ‘La Voz México’. Saiba mais!

A nova temporada do ‘La Voz México’ virá com uma grande novidade, e desta vez é relacionada a emissora. Após 7 temporadas na Televisa, o famoso reality musical passará a ser produzido e exibido por sua maior concorrente, a Azteca.

Em uma publicação no Twitter, Alberto Ciurana, chefe de conteúdo da emissora, confirmou que o programa musical produzido por Miguel Angel Fox será exibido a partir de março.

Até o momento, nenhuma outra informação sobre a mudança de técnicos e no formato do programa foi anunciado. Em sua última edição, a competição levou a televisa a liderança durante sua exibição, superando o programa ‘The Academy’  da Azteca, que em sua nova edição não alcançou o  mesmo sucesso dos últimos anos.  Com La Voz, a  TV Azteca pretende recuperar o público e atingir a liderança.

Apesar de não ter mais em sua programação um reality de grande aceitação e audiência, a Televisa tem outros planos para este ano. Recentemente foi anunciada a assinatura de contrato com a Endemol Shine para desenvolver e produzir programas, séries e formatos originais. Este ano eles irão co-produzir ‘Hijos de Tigre’ e continuar com ‘Me caigo de risa’ (‘Anything Goes’).

Comentários
    Fechar Menu