O sucesso do livro infantil de Ricky Martin

ricky-martin-299x269

“Santiago, el soñador entre las estrellas”, primeiro livro infantil do mundialmente conhecido artista, autor e filántropo Ricky Martin, encabeçou, em sua primeira semana de publicação, a lista de vendas de livros infantis e ocupa a posição  #2 na lista geral de livros em espanhol.

Martin, que na semana de 12 novembro conseguiu esgotar as quatro sessões de autógrafos realizadas em Nova York, Nova Jersey, Miami e Porto Rico, volta a lista dos livros mais vendidos tal como fez em 2011 com seu livro de memorias “YO”.

“Santiago, el soñador entre las estrellas”, foi publicado em inglês simultaneamente, conecta os pequenos leitores através da historia atemporal de Santiago, um menino que persegue sonhos e um pai que acredita no potencial ilimitado de seu filho. O livro tem capa dura e tem as ilustrações de Patricia Castelao, se complementa com uma poderosa e importante mensagem para crianças e seus pais: “a realização dos sonhos começa com a confiança em si mesmo.”

“Santiago, el soñador entre las estrellas”, o personagem principal da historia, terá sua propria serie de livros da autoria de Ricky Martin e que serão publicados nos próximos anos.

Adicionalmente a este lançamento, Martin criou e estreou www.PiccoloUniverse.com, um site em vários idiomas que oferece um lugar onde mães, pais e pessoas que día a día se dedicam ao cuidado de crianças, possam celebrar, assessorar e compartilhar as alegrías e os desafios que passam na hora de criar os filhos.

Com este importante lançamento, Martin reforça sua paixão e compromisso pelo bem-estar das crianças. Há mais de 10 anos, ele dedica continuamente seis esforços para a Fundação Ricky Martin, que luta pelas crianças de todo o mundo em áreas críticas como educação, saúde e justiça social.

Comentários