Sofía Reyes, Sebastián Yatra e Morat, uniram seus talentos em “Joy of Pepsi”, tema da nova campanha da marca de refrigerante.
A produção é de Andrés Torres e Mauricio Rengifo (Traicionera, Como te atreves, Despacito), onde buscam celebrar a vida.
A música, foi apresentada em um evento no Auditorio BlackBerry da Cidade do México, onde os artistas realizaram um showcase, convida a quebrar a rotina e fazer coisas diferentes e que te apaixonam.
Buscamos artistas genuínos que conectam de forma natural com os jovens“, destacou Sagrario Zapien, senior marketing da Pepsi, na coletiva de imprensa.
Os escolhidos foram a mexicana Sofía Reyes, e da Colombia, Morat e Sebastián Yatra, que se sentiram identificados e esperam que a música contagie de alegria os ouvintes.
É um sonho estar junto com Morat e Sebastián. A energia do video está ótima. Queríamos que a música fosse alegre, divertida, e que conectasse e respeitasse o estilo de cada um. Acredito que conseguimos algo muito lindo”, afirmou Sofía.
Juan Pablo Isaza, vocalista do Morat, agradeceu a oportunidade de trabalhar com grandes artistas toda vez que “com a agenda que eles tem, é muito difícil juntar todo mundo”.
A campanha terá a duração de três meses.
Vale lembrar que esta campanha já foi protagonizada por Britney Spears em 2001.