Show do Kiko no Dia das Crianças

Após apresentações em 2013 de muito sucesso o “Show do Kiko” volta a São Paulo com ator mexicano Carlos Villagrán, intérprete de Kiko no seriado “Chaves”, no dia 12 de outubro às 15h00, dia das crianças.

A nova apresentação acontecerá no Clube Juventus, tradicional clube da cidade de São Paulo, em única sessão.

O espetáculo de humor comemora os mais de 40 anos de sucesso do personagem. Kiko é famoso pelas suas bochechas e trapalhadas de um garoto mimado. Por onde passa, Carlos Villagrán atrai os fãs do seriado Chaves e diverte também os adultos.

No “Show Do Kiko”, Villagrán brinca o tempo inteiro com a plateia e interage com um velho amigo, que não estará no palco em carne e osso, mas se fará presente através de sua inesquecível voz. Carlos Seidl, o dublador original do Seu Madruga, vai contracenar com o filho da Dona Florinda. A turnê faz parte das comemorações dos 30 anos de Chaves no Brasil.
Criado em 1971, no México, “El Chavo Del Ocho” (Chaves), foi exportado para mais de 80 países, em todos os cantos do mundo, e traduzido em mais de 20 idiomas, um verdadeiro fenômeno! Em 1984 o programa estreou na grade do SBT, no extinto “Programa Do Bozo”. Em 2014, três décadas depois da aposta de Silvio Santos em exibir a série, o humorístico segue rendendo bons índices de audiência e conquistando adultos e crianças, de todas as idades. O “Show Do Kiko” é o programa certo para toda a família.

Além da capital paulista, o Kiko fará shows também em Porto Alegre, no dia 18, e em Novo Hamburgo, no dia 19. Os ingressos para as duas apresentações seguem à venda.

Comentários