Show Estamos Unidos Mexicanos reunirá artistas na Cidade do México

Com o único propósito de “inspirar a México”, mais de 20 artistas se apresentarão no Zócalo no dia 8 de outubro para “promover o apoio a qualquer forma de ajuda ou donativo, sem estar relacionado com uma fundação específica.”

Bronco, Café Tacvba, Camila, Carla Morrison, Carlos Rivera, Chayanne, Emmanuel & Mijares, Enrique Bunbury, Ha*Ash, Juanes, Julieta Venegas, Los Ángeles Azules, Miguel Bosé, Molotov, Mon Laferte, Pepe Aguilar, Residente, Sin Bandera, Timbiriche, Ximena Sariñana estarão a partir das 17 horas até as 23:00 em dois palcos que serão montados no local.

“Neste momento, é necessário levantar o animo e não deixar a população afetada sozinha. Por isso, artistas nacionais e internacionais unem suas vozes para dar a mensagem de união e apoio”, diz o comunicado emitido por “Estamos Unidos Mexicanos“.

Entre os objetivos, está promover as reconstruções das áreas afetadas em Oaxaca, Chiapas, CDMX, Estado de México, Morelos e Puebla.

A organizadora OCESA doará a produção, logística e custos gerados pelo proyecto. Televisa e Univisión doarão a transmissão ao vivo em televisão aberta, livre de comerciais, no México e Estados Unidos respectivamente. Também irão convidar a radio difusoras que desejem participar, livre de toda comercialização, a que se juntem nesta cobertura.

Comentários