Série sobre a carreira de Alejandra Guzmán tem data de estreia divulgada

Tem série boa chegando! A data de lançamento da série que mostra a trajetória de Alejandra Guzmán foi divulgada. Na próxima segunda-feira, 21 de janeiro, o público conhecerá histórias nunca divulgadas sobre a vida da cantora em 60 episódios de uma hora, exibidos pela emissora Imagen Television.

Se você gosta de boas histórias que mostrem a trajetória de sucesso de um artista com sensibilidade e temas interessantes, “La Guzmán” é a série ideal para acompanhar.

“La Guzmán” será dirigido por Mauricio Cruz. A cantora será interpretada pela colombiana Majida Issa, que tem forte semelhança com a cantora, além de possuírem um timbre próximo.

Alejandra revelou ter sido muito honesta na poduçao, compartilhando seus erros e paixões, que contribuíram para colocá-la no lugar que ela agora ocupa no mercado musical internacional.

A série voltará a adolescência da cantora, quando ela gravou sua primeira canção “Bye mamá”, em 1988. O enredo trará memórias, amores, mágoas e muitas lembranças da artista. Inclusive circunstâncias médicas que a tiveram à beira da morte, sua luta contra o câncer e suas motivações na vida.

Confira o trailer de “La Guzmán”:

Comentários