Samo estreia como empresário

Com Pablo e Mario Domm como padrinhos, Samo integrante do grupo Camila inaugurou seu spa e loja de chapéus. Um sonho em que Samo trabalhou por varios meses.

“Tem sido um processo bem longo mas estou feliz da vida porque Deus gosta muito de mim e faz possivel que os sonhos se realizem”.

“Porque não montar um lugar onde as pessoas se sintam bem e quando chegava da turnê queria uma massagem, como o que necessitava quando chegava cansado”, explicou Samo.

No novo negocio do também compositor do sucesso De que me sirve la vida, não só poderá mimar seus amigos e cúmplices como são Mario e Pablo.

“Meus companheiros são meus irmãos, nos divertimos muito no palco, esta etapa eu quero viver junto do Camila e assim como divido muitos sonhos do Pablo, do Mario, estou feliz”, disse Samo.

“Vou viver aqui, mas venho apoiar Samo e acho muito legal o conceito da linha de chapéus”, assinalou Pablo.

“Feliz de dividir com meu companhero, com meu irmão, esta oportunidade que tem de estar com a moda e Pablo e eu dissemos que quando alguem faça algo do Camila vamos apoiar, estamos felizes de estar com ele, curtindo e o aplaudindo”, comentou Mario.

Samo estuve acompanhado, de amigos e colegas como Julio do grupo Reik e Alex de Marconi.

“Vim apoiar Samo, adoro ele e está incrível, que esteja fazendo coisas fora do Camila”, contou Julio.

A loja e spa de Samo estão localizados na colonia Juárez na cidade de México.

Fonte: RitmosonLatino.com

Comentários