SAIU! Vem ouvir o remix de “Mala Mía”, de Maluma com Anitta e Becky G

Sextou com música dançante, sim! Tres grandes hitmakers da música latina se uniram para deixar o seu dia ainda mais animado neste finalzinho de ano. Maluma acaba de lançar o remix do single “Mala Mía”, com a participação de Anitta e Becky G.

A faixa “Mala Mía” foi lançada em sua versão original em agosto desde ano e foi um sucesso! O lançamento do colombiano alcançou o 7º na Colombia e México e o  9º na parada latina dos EUA. Além disso, o clipe já conseguiu mais de  170 milhões de visualizações. Será que com a versão remix, Maluma irá superar esses números?

2018 foi um ótimo ano para Maluma, Anitta e Becky G, seus lançamentos e parcerias foram um sucesso! Suas faixas dançantes tem cada vez mais conquistando o mercado mundial e os colocando em destaque nas paradas.

“Mala Mía” remix traz novos versos nas partes cantadas por Becky G e Anitta, mostrando trechos que falam sobre machismo e as mulheres poderem ser livres para se relacionar com quem quiserem sem serem julgadas.

Ouça:

Esse trio é um sucesso garantido! Para a empolgação de quem ama uma música feita para dançar muito, tudo indica que teremos uma parceria entre Anitta e Becky G em breve. As cantoras afirmaram estar trabalhando em algo este ano, então prepare-se porque em 2019 vai ter muito reggaeton feminino em destaque nas paradas mundiais.

Comentários