Saiba tudo sobre “Nunca Es Tarde”, música que marca o retorno de Natalia Jiménez à música

Natalia Jiménez está de volta! Após dois anos de hiato para cuidar de sua filha, a cantora espanhola está trabalhando em ótimas novidades. Em entrevista a Forbes, Natalia comentou sobre seus planos para a carreira.

Apesar da pausa e estar amando sua nova vida, a cantora está muito entusiasmada para voltar ao trabalho criativo.

“Algumas pessoas dizem que ser mãe é o trabalho mais difícil do mundo, mas não é um trabalho. É algo que me deu muita satisfação. Ao mesmo tempo, estou muito animada por estar trabalhando na minha música”, contou.

Na última segunda-feira (21), ela esteve em Los Angeles para gravar o videoclipe de “Nunca Es Tarde”, sua parecia Jesus Navarro, vocalista do Reik. A faixa foi composta há anos e a cantora escolheu  seu grande amigo para cantar com ela.

“Eu co-escrevi esta bela canção com Claudia Brandt durante uma sessão em sua casa há alguns anos atrás. Eu sabia desde o começo que queria colaborar com um cantor masculino. Enquanto eu pensava em quem seria o melhor homem para o trabalho, percebi rapidamente que tinha que ser Jesus “.

“A música tem notas nítidas e exige alguém que possa cantar alto com facilidade. Há poucos homens na indústria que podem fazer isso. Então  enviei uma mensagem para Jesus e ele concordou. Não posso expressar o quão estou feliz em trabalhar com ele nessa música”, explicou.

A admiração entre eles é linda. Navarro contou que não precisou pensar duas vezes antes de concordar.

“Natalia e eu somos muito amigas há muito tempo e sempre nos admiramos também. Eu senti que ela deixou essa enorme lacuna na indústria durante sua ausência, ela é uma força da natureza. Quando ela estava pronta para voltar, ela me pediu [para colaborar] e eu automaticamente disse sim. Eu a amo, eu admiro ela, e eu aproveitei a oportunidade de trabalhar com ela.”, contou o cantor.

A faixa romântica pretende mexer com os sentimentos do público, segundo a cantora “é uma música muito romântica, mas trágica, em que estamos usando nosso último momento com vida para contar um ao outro como nos sentimos.”

“O que eu espero que todos tirem da música é que nunca é tarde demais para dizer a alguém o quanto você os ama ou que você sente muito. Estamos vivendo em um momento de incerteza, insegurança e dificuldade”, disse Natalia.

“Qualquer um pode se encontrar em uma situação semelhante aos nossos astronautas, cujo tempo está se esgotando. Ame as pessoas ao seu redor e diga o que elas significam para você agora. Muitos de nós não teremos uma segunda chance amanhã para fazer isso”, finalizou.

Comentários