O seu portal de música latina

Saiba quais serão as homenageadas no Leading Ladies of Entertainment 2019

A Latin Recording Academy anunciou na última segunda-feira (10) os nomes de cinco mexicanas que serão homenageadas neste ano pela Leading Ladies of Entertainment. Através dessa iniciativa, é possível reconhecer mulheres que trabalham no setor artístico e seus ótimos trabalhos. O evento será realizado pela primeira vez na Cidade do México, na próxima quinta-feira (20).

“Estamos orgulhosos de levar a plataforma Leading Ladies of Entertainment ao meu país natal, o México, para reconhecer as realizações desse grupo de mulheres que, durante suas vidas, demonstraram entusiasmo, determinação, liderança, orgulho em suas origens e espírito inabalável continuamente “, contou Gabriel Abaroa Jr., presidente / CEO da The Latin Recording Academy.

As homenageadas foram escolhidas por um comitê organizador, liderado por Gloria Calzada, composto por líderes de opinião no México. As grandes homenageadas da Edição México serão:

• Tatiana Bilbao, arquiteta 
• Martha Debayle, comunicadora
• Joy Huerta, cantar, compositora, músico e ativista 
• Alondra de la Parra, diretora de orquestra 
• Soumaya Domit Magro, filantropo e executiva

O evento também contará com a presença de Paty Cantú, que também é membro do Conselho de Administração da Academia Latina da Gravação, e conduzirá o evento. 

Comentários
    Fechar Menu