Saiba quais artistas irão se apresentar no Premio Lo Nuestro

Prepare-se para conferir ótimas performances no Premio Lo Nuestro 2019! Na última quarta-feira (23), alguns artistas confirmados para se apresentar na premiação foram divulgados. Dia 21 de fevereiro será exibida na emissora Univision a cerimonia que premiará os maiores destaques da música latina no ultimo ano.

A 31ª edição da premiação contará com as performances de Thalia, Daddy Yankee, Natti Natasha, Reik e Marc Anthony. Outros nomes serão confirmados nos próximos dias através das redes sociais.

A premiação promete neste ano! Os vencedores são escolhidos por voto popular, assim os fãs escolherão seus favoritos entre 91 artistas em 28 categorias. As nomeações foram feitas com base nas mil principais músicas da atualidade, sendo consideradas apenas as em espanhol e inglês, que tiveram maior número de reproduções nas estações de rádio Uforia da Univision entre 1º de janeiro a 31 de outubro de 2018.

A artista que liderou as indicações este ano foi Natti Natasha, que disputa em 15 categorias. A brasileira Anitta também concorre ao premio, sendo indicada em 4 categorias. Confira todos os indicados ao Premio Lo Nuestro 2019.

Além das categorias já conhecidas pelo público, este ano o Premio Lo Nuestro conta com sete novas categorias este ano, sendo elas: Artista do Ano de Sierreño, Canção do Ano de Replay, Single do Ano, Colaboração de Crossover do Ano, Remix do Ano, Artista Social do Ano e Tour Do ano.

Comentários