Romeo Santos é o seu herói favorito

Após três anos sem lançar discos, Romeo Santos está de volta com o lançamento de “Héroe Favorito”, o primeiro single e videoclipe, do próximo álbum do cantor. No clipe, Santos tem atitudes semelhantes a super-heróis como Hulk, Batman, Homem-Aranha, Super-Homem, Flash e Homem Invisível, ao usar os poderes de cada um dos personagens para conquistar o amor de uma mulher.

A ideia de interpretar grandes heróis no clipe partiu da letra da música “Héroe Favorito”. “Eu queria ser o Hulk para te proteger /O Super-Homem para te mostrar o universo / Se eu fosse o Batman, não haveria noites de temor, a batcaverna nosso ninho de amor/ Se eu fosse o Homem-Aranha, escalaria 100 pés de altura até sua varanda por um beijo seu / E se alguém te perguntar sobre seu herói favorito, diga que sou eu”, diz um trecho da música do artista.

Não é apenas a faixa que aborda super-heróis. A capa do single “Héroe Favorito”, foi criada pela multinacional Marvel, onde a imagem o transforma em super-herói como se estivesse em um cartaz de filme.

O clipe, protagonizado pela atriz Génesis Rodríguez e dirigido por Marc Klasfeld, conta a história de um motorista apaixonado por sua cliente, que foi prometida, pelos seus pais, a outro homem pelo qual ela não está interessada. O motorista então admite que queria ser o seu “herói favorito” para salvá-la. Com muitos efeitos especiais acompanhados de uma boa história, algo característico do Rei da Bachata, o clipe promete aparecer entre os mais visualizados.

“Golden”, terceiro álbum de Romeo, tem previsão de lançamento para maio.

Sobre Romeo Santos

Multipremiado artista de música latina, Romeo Santos detém nesta década, o maior número de singles na liderança, dentre os artistas latinos.Romeo já foi premiado como “Artista do Ano” no Billboard Awards por dois anos consecutivos. O disco “Formula Vol. 1” tem certificação de 5x platina e conta com cinco músicas que lideraram as paradas. Já o álbum “Formula, Vol. 2” foi certificado como diamante e ficou dez semanas na liderança da lista de vendas “Latin AlbumCharts” e também no topo da lista no “Top Latin Album”, da Billboard, durante oito meses. Este disco tem cinco canções que lideraram as paradas, incluindo as parcerias com o rapper Drake “Propuesta Indecente” e “Odio”, que ficaram três meses na posição mais alta das paradas. Santos já colaborou com grandes artistas como Usher, Lil Wayne, Pitbull, Drake, Nicki Minaj, Marc Anthony e Carlos Santana. Também atuou no filme “Velozes e Furiosos 7” e foi o dublador de um dos personagens do filme “Angry Birds”. O Rei da Bachata foi o primeiro latino a se apresentar no Yankee Stadium, em Nova York, com duas datas esgotadas com 50 mil pessoas. A Rolling Stone classificou esta turnê de Santos como “uma das melhores turnês do verão de 2014”.

Comentários