Rio Roma recebem Disco de Ouro

rio-roma-299x269

Río Roma recebeu Disco de Ouro, por mais de 30 mil copias vendidas no México de seu álbum Otra vida, que inclui 12 temas inéditos e um DVD.

Raúl e José Luis conseguiram a oportunidade que sempre buscaram, que foi interpretar suas proprias composições, criar um estilo e ser os novos representantes da música romântica do país, eles só compunham para diversos artistas como Camila, Alejandro Fernández, Alejandra Guzmán, Pandora e María José, entre outros.

Por isso, com este novo material tentaram buscar o som ótimo, os músicos capazes de conseguir e um produtor de prestigio como Loris Ceroni, com o objetivo de suprir as expectativas do público assim como deles mesmos como artistas.

O disco está inspirado na juventude com uma linguagem atual mas também poético, nesta produção tocam temas universais e suas letras são muito mais profundas, com sentimentos como paixão, dor, amor, entrega e arrependimento.

Otra vida inclui duetos com María José e Leonel García; além, de que todos as faixas incluidas são autobiográficas.

Fácil, Por si mañana, Me arrepiento, Vida nueva, ¿Y ahora qué?, Pórtate mal conmigo, Tonto, Así me decías, Discúlpame, são alguns dos temas do álbum.

Também inclui um DVD com varias canções dste disco e alguns sucessos anteriores como No lo beses, Me cambiaste la vida, Por eso te amo e Tan sólo un minuto.

 

Comentários