Rio Roma recebem disco de platina

 

Rio Roma receberam das mãos de Maria Jose o reconhecimento

A dupla Rio Roma recebeu o disco de platina por ultrapassar as 60.000 cópias vendidas no país, com a edição especial do álbum “Al fin te encontré”, eles estão se preparando para o dia 16 de agosto quando o show será apresentado na Cidade do México para dar ao público uma noite de romance. Durante a conferência de imprensa oferecida nesta manhã, Rio Roma recebeu o disco de platina, que foi entregue pela cantora Maria José, que parabenizou e desejou-lhe todo o sucesso para a próxima quinta-feira.

“É um prazer para nós receber este disco, porque é uma bela carreira e tudo o que fizemos valeu a pena. Nós não vamos deixar, vamos continuar fazendo isso porque é o que mais gostamos. Nós nunca iremos nos separar, porque desde que nós começamos decidimos que estaremos sempre juntos “, comentou Rio Roma.

Da mesma forma, José Luis disse que desde que começou a compor teve a visão de chegar mais longe, e não se enganaram: “Nós começamos a compor para vários artistas como Maria José, Ha-Ash, que têm interpretado as nossas músicas e para nós é uma bênção , mas agora é nossa vez de cantar os nossos sentimentos para sempre.”

Por sua vez, Raul agradeceu ao público e todos que confiam em seu projeto: “Nós temos muito mais para dar, porque não há muita história para contar. Este é o início do Rio de Roma para sempre.”

Quanto ao show de quinta-feira no Teatro Metropolitan, disse ser uma noite “mágica”, porque vai haver muitas surpresas.

“Vai ser uma noite incrível, estaremos cantando com Benny Ibarra, Maria José e Carlos Gatica, além de que será inesquecível para todas as pessoas que se juntarem a nós nessa noite”, disse José Luis.

Em relação a projectos futuros, disse que continuará promovendo seu quinto single “Tan sólo un minuto”, que já foi usado para uma campanha publicitária, além disso, espera-se gravar o vídeoclipe para divulgar a faixa.

Da mesma forma, José Luis ressaltou que eles têm músicas prontas para seu segundo álbum, onde deve haver duetos com Reyli e Leonel Garcia, mas ainda não poderão gravá-lo pela sua agenda lotada para a promoção de “Al fin te encontré”.

A dupla disse que gostaria de gravar futuramente em outras línguas como o Inglês ou Português.

Falando à Notimex, José Luis comentou sobre o disco de platina “estou super feliz, não o esperava. Sinto que vamos muito bem, mas vamos por muito mais e as pessoas que estão conhecendo Rio Roma agora, as convido para que escutem toda nossa música”.

Ele acrescentou que “para a noite no teatro, será uma noite inesquecível para todos os que vêm, como pode ser o melhor show de suas vidas.”

Roma Rio se apresentará no Teatro Metropolitan em 16 de Agosto às 20h30.

Comentários