Río Roma inicia nova fase em carreira com “Deberías Estar Aquí”. Assista!

Río Roma está de volta e com um single super romântico! Depois de um ano e um meio longe dos palcos, o duo lança nesta sexta-feira (8), “Deberías Estar Aquí” , single que inicia a nova fase em sua carreira musical.

Para Raúl e José Luis irão lançar um novo álbum este ano e em entrevista ao Informador México, eles revelaram algumas novidades sobre as canções. Fortes representantes da música romântica latina, os artistas pretendem trazer músicas diferentes em novo trabalho.

“Estamos evoluindo muito, agora temos novas músicas, muito dançantes, mas que podem ser dedicadas e sem perder o que somos em essência: caras românticos que cantam para amar ” , disse o dueto.

Para eles, é extremamente importante levar o amor através da música. Sua essência criativa sempre mostrou esse lado mais sensível desde o início de sua carreira.

“Nosso papel como artistas é lembrar as pessoas da beleza do amor e romance, gostamos de manter romântico à vida, que é o nosso papel: continuar cantando para mulheres. Todos os dias, ao se levantar, há mil relatos de violência. Mas o nosso papel, hoje mais do que nunca, está em defender o romantismo “.

Confira o single “Deberías Estar Aquí” e sinta ainda mais o romantismo passado pelo duo:

Comentários