Rio Roma grava clipe de “Todavía no te olvido” com Carlos Rivera

Río Roma é a referência em música romântica em espanhol. Depois de cinco singles bem sucedidos, “Te quiero mucho, mucho”, “Eres la persona correcta en el momento equivocado”, “Caminar de tu mano”, “Contigo” e “Princesa” Feat. CNCO, faixa que permaneceu mais de 3 meses no Top Ten dos charts na radio mexicana e o clipe supera 33 milhões de viwes, Raúl e José Luis Roma lançarão no próximo 4 de agosto no radio o sexto single “Todavía no te olvido”, dueto com Carlos Rivera.

“Todavía no te olvido” Feat. Carlos Rivera foi filmado em Zacatecas. A cidade que une magia, tradição e encanto, é reconhecida como Patrimonio da Humanidade pela UNESCO.

Río Roma e Carlos Rivera contarão uma historia de um amor que ainda não está esquecido, e como protagonista María León, cantora, compositora; vale lembrar que María León participa na faixa “Contigo” incluida no álbum “Eres la persona correcta en el momento equivocado”.

O video foi dirigido por Nazareno Pérez-Brancatto e Leonardo Linkowski, com fotografía de Hans Bonato e direção de arte de Oscar Asero Lares.

Comentários