Rio Roma ganham Gaivota de Ouro e Prata em Viña del Mar

Desde que Rio Roma pisou em Viña del Mar foi noticia. A dupla recebeu o DISCO DE OURO pelas vendas do álbum Eres la Persona Correcta en el Momento Equivocado e diante do Monstro da Quinta Vergara, obtuve os máximos reconhecimentos que um artista pode ganhar ao pisar pisar este palco: GAIVOTAS DE PRATA E OURO.

Raúl e José Luis Roma iniciaram seu show com “Te quiero mucho, mucho”, recebendo de imediato uma grande ovação por parte dos 15 mil espectadores.

Outro dos grandes momentos da noite foi a interpretação de “Hoy es un buen día” com Noel Schajris do Sin Bandera. 


“Caminar de tu mano”, “Mi persona favorita”, “Eres la persona correcta en el momento equivocado”, “Tan sólo un minuto e “Al fin te encontré” foram algumas das faixas cantadas pelos irmãos antes de se despedirem do público, que com aplausos e gritos não deixaram que eles saíssem do palco, voltando para cantar “Contigo” com um dos artistas mais importantes do Chile, Mario Guerrero. Finalizaron esta parte do show com “Me Cambiaste la Vida”.

Raúl e José Luis Roma voltaram ao palco pela segunda vez para interpretar “No lo beses”. Assim, receberam as GAIVOTAS DE PRATA E OURO.

A dupla segue em turnê pela América Latina. Em Buenos Aires, Argentina, será a vez do Teatro Ópera no dia 3 de março. Na República Dominicana no sábado 25 de março no Renaissance Jaragua Hotel & Casino, e no Bellas Artes de Puerto Rico em 20 de maio.

Comentários