Río Roma é Disco de Ouro

A dupla de música romantica Río Roma recebeu nesta quarta-feira (30) o Disco de Ouro por mais de 30 mil copias vendidas de su álbum de estréia  Al fin te encontré, do que sairam os hits No lo beses e Me cambiaste la vida.

Na coletiva de imprensa, os irmãos José Luis e Raúl Ortega destacaram que para chegar a este reconhecimento, tudo foi de maneira natural. ‘Fomos crescendo junto com nossas canções, estamos por divulgar como terceiro single `Me cambiaste la vida´, que será como vamos começar o novo ano’.

José Luis Ortega disse que tiveram grandes surpresas como a indicação ao Grammy Latino, e agora o Disco de Ouro, ‘com o qual sonhamos, mas nunca pensamos que conseguiriamos, mas agora podemos dizer que nos dá muito prazer em tocar o coração e a alma do público’.

Ambos criadores contaram que o maior sonho é permanecer juntos por muchos anos. ‘Queremos nos tornar algum día em portavozes da música mexicana no mundo, queremos seguir realizando novos sonhos, como ter aberto os shows na Cidade do México de Alejandro Fernández e Marc Anthony’.

Contaram também que não descansarão até ver que todos os mexicanos cantando suas músicas, como aconteceu com outros grandes cantores. ‘Levamos mais de 10 anos na composição e agora que estamos como cantores e compositores não vamos  deixar passar a oportunidade de entrar na fila no caminho do sucesso’.

Depois de receber o simbólico Disco de Ouro, os irmãos falaram que fecharão o ano com apresentações no próximo 8 de dezembro, para logo voltar em 2012 com inspiração para um segundo disco.

Fonte: RitmosonLatino.com

Comentários