Rio Roma apresenta Otra Vida

A dupla Río Roma, formada pelos irmãos José Luis e Raúl Ortega, apresentou o novo material Otra vida, com o qual mostram sua evolução e paixão musical, com centenas de fãs no Lunario del Auditorio Nacional.

Na coletiva de imprensa, os cantores comentaram: “Acredito que é o disco que esperávamos ter e esperamos que o público goste, tanto como nos gostamos”.

Disseram que estão passando pelo melhor momento de suas carreiras e que estão preparados para receber o sucesso. “Estamos bem preparados e sabemos de onde viemos e quem somos”.

Em uma dinâmica diferente as típicas coletivas de imprensa, José Luis e Raúl deleitaram seus seguidores com músicas como Fácil, Cómo fui, Me arrepiento, Vida nueva, Otra vida, Tonto e Así me decías (perdedor), todas intercaladas entre perguntas e respostas.

José Luis expôs que graças ao tema Al fin te encontré, tiveram até 20 shows seguidos em um mes, durante os quais gravaram o DVD que está incluido na produção que agora apresentam, são 12 temas inéditos, dois duetos, um com María José e outro com Leonel García.

Além do DVD com versões acústicas e as canções mais representativas, tais como Tan sólo un minuto, Por eso te amo, Me cambiaste la vida e No lo beses, assim como alguns aspectos de sua viagem a Italia, onde gravaram algumas faixas.

Disseram que com Otra vida planejam iniciar a turnê homônima, que pretendem superar os 170 shows que tiveram com Al fin te encontré.

Como parte da divulgação do novo CD, o Rio Roma esteve em um Turibus (onibus de turismo) na Cidade do México e encontraram os fãs, que puderam ouvir o cd.

Com tanto sucesso, a dupla faz duas apresentações em Lima, Peru em agosto e a turnê também passará por Colombia, Venezuela, Equador, Argentina, Chile, além dos Estados Unidos e Espanha.

Com exclusividade, trazemos videos da apresentação e da coletiva de imprensa.

Comentários