Ricky Martin reconquistou Viña e ganhou Gaivota de Ouro

auno373475

Eram 22:30 horas, Ricky Martin começou a tomar a Quinta Vergara. Com seu último hit, “Come with me”, o porto riquenho iniciou seu show no Festival de Viña del Mar 2014.

Exitos como “She bangs”, “Te extraño, te olvido, te amo” e “María”, entre outros, foram parte da apresentação de Martin em Viña 2014, onde as 23.15 horas Rafael Araneda e Carolina de Moras entraram em cena para entregar as Antorchas de Prata e Ouro.

Ricky mostrou sua sensualidade e variados figurinos  diante de uma eufórica Quinta Vergara.

Quando faltavam dez minutos para a meia noite, e depois fazer dançar todo o público de Viña, Ricky recebeu a gaivota de prata, gentileza de um insaciável monstro.

Mas a coisa náo ficou por ai, bastou uns segundos para que a versão dourada da gaivota chegasse a mãos do cantor, que continuou o show.

Antes de terminar, Ricky Martin convidou ao palco seu compatriota Tommy Torres, membro do juri do festival deste ano, e interpretaran juntos a faixa “Tu Recuerdo”, composta por Torres.

Finalmente, a quarta apresentação de Ricky na Quinta Vergara terminou com “Tal vez”, que fue cantada por um público rendido diante da chuva de sucesso que o cantor deixou em Viña 2014.

Comentários