Rey Castro comemora 10 anos com apresentação de Sidney Magal

divulgacao_05032014161814
Completando 10 anos de absoluto sucesso na noite paulistana, como um verdadeiro território latino na cidade, o Rey Castro fará ao longo de 2014 festas mensais, sempre celebrando com atrações que fizeram história com suas passagens pelo bar. E, no dia 21 de março, a partir das 19h, mais uma noite inesquecível: a presença mais que especial de Sidney Magal, tido como o eterno Amante Latino.

Em um show especial, o convidado de honra da noite relembrará, junto aos seus fãs fervorosos, hits que consagraram sua carreira. No setlist, Amante Latino, Tenho, Me Chama que eu Vou, Se te Agarro com Outro Te Mato e a onipresente, cultuada e antológica Sandra Rosa Madalena, estão garantidas na apresentação.

Com decoração especial, na noite serão exibidos nos telões do bar vídeos com clipes de Magal, e contará com show de abertura da banda Latin Lovers, às 22h. Estão garantidos hits latinos com versões especiais, entre eles Shakira, Ricky Martin, Jennifer Lopez e Orishas. Nas pick-ups, o DJ Branca, residente do bar, com o melhor do pop latino.

Os ingressos são limitados. Quem comprá-los antecipadamente no Rey Castro às quarta e quintas, ganham entrada VIP no bar.

Classificação: 18 anos.

Meia Entrada: Não há.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Rey Castro de Quarta à sexta das 19h00 às 3h00 e sábado das 20h00 às 4h00.
Endereço: Rua Min. Jesuíno Cardoso, 181 – Vila Olímpia – São Paulo/SP
Milena Malzoni Dance Center de Segunda à sexta DAS 7H30 ÀS 22H30
RUA GOMES DE CARVALHO, 448 – Vila Olímpia – São Paulo/SP

Comentários