Retorno Magistral de Miranda!

A banda argentina Miranda! está de volta ao cenário musical com seu novo álbum Magistral, no qual pretendem mostrar maturidade e que continua com o estilo que o caracteriza.

Ale Sergi (voz), Juliana Gattas (coros e voz), Lolo Fuentes (guitarra) e Monoto (baixo) colocaram neste material a essência do seu inicio, 10 anos atrás, quando o grupo começou a ganhar vida na zona Oeste de Buenos Aires.

“São canções muito concretas e muito diretas. De alguma maneira traz a essência do primeiro disco e o golpe direto dessas canções, faixas com potencial de hit. Estamos experimentando teclados, com coisas virtuais e organicas muito potentes”, explicou Lolo.

“Me parece que o álbum continua perfeitamente a saga da nossa discografia. Estamos contentes porque ficou ótimo, tem um monte de músicas que vão entrar no show; estamos muito felizes com o resultado”, afirmou Ale Sergi.

De acordo com Monoto, de todos seus discos, o som conseguido neste é o mais extremista, ao conter faixas dançantes “muito discoteca” e as canções romanticas “mais sentimentais”.

O nome do álbum, segundo o baixista, foi emprestado de uma marca de produtos de limpeza que existiu ha algunos anos em seu país natal, e que reflete justamente o que querem projetar.

Foi gravado em Buenos Aires, Argentina, uma parte no estudio de Miranda! e a outra no do produtor “Cachorro” López, com quem o quarteto trabalhou em dois discos anteriores.

“Somos amigos do Cachorro, vivemos na mesma cidade e nos dirigimos com os mesmos códigos, nos entendemos a perfeição. Além disso, admiramos muitissimo sua carreira desde que foi baixista do Los Abuelos de la Nada, e até o último disco que produziu.

“Ele nos passa uma segurança e certeza que as vezes não temos. Ele sempre tem muito claro na mente o que quer e nos ajuda a saber até onde vamos; é uma pessoa muito completa e segura”, completou a banda.

Fonte: RitmosonLatino.com

Comentários