Reik inicia 2013 com show no Auditorio Nacional

O guitarrista Gilberto Bibi Marín, do Reik, comemorou seu aniversário na companhía de seu público, durante o show do último sábado(26) no Auditorio Nacional, onde também contaram com a presença de Cristian Castro e Leonel García como convidados especiais.

Reik voltou a marcar o público com esta apresentação, já que os fãs cantaram do começo ao fim cada uma das músicas, naquela norte quem abriu o show foi Mike Sierra, ex integrante do La voz… México. A noite também foi especial com a comemoração do aniversário de Bibi, que não passou desapercebido para seus amigos e companheiros de banda Julio e Jesús.

O bolo e as “mañanitas” não podiam faltar no palco do colosso da Reforma, onde Reik fez um show muito com seu estilo.

Quebrando os esquemas, os integrantes do Reik começaram o show nos corredores centrais da casa de show para pouco a pouco chegarem ao palco, supreendendo os fãs.

O público aplaudiu e ovacionou os integrantes ao longo do show, que faz parte da turnê “Peligro” , seu mais recente trabalho.

Faixas como “Peligro” , “Inolvidable” e “Noviembre sin ti” foram as primeiras músicas, minutos depois deram as boas vindas a Leonel García, com quem interpretaram “Te vi venir” e “Con la cara en alto” .

Cristian Castro também esteve presente para cantar com Julio, Bibi e Jesús, cantando e dançando em suas batidas. “Invierno” , “Yo quisiera” e “Creo en ti” também fizeram parte da apresentação, eles não deixaram de agradecer o público pelo apoio e mostras de carinho.

Galeria de fotos:

Fotos: Jimena Gadea

Comentários