Reik faz intercambio entre Mexico e Coreia

945795_390146384418401_1116571732_n

A banda mexicana Reik e a banda coreana MBQLA firmaram uma grande parceria para os próximos meses a fim de difundir a música nos respectivos países.

Em uma coletiva de imprensa realizada na Cidade do México, as bandas anunciaram que vão fazer músicas, shows, reality show e um documentário juntos.

O documentário já começou a ser gravado no Pepsi Center, no México, em uma coprodução da Arirang TV, Televisa e patrocínio da Agência de Conteúdos Criativos da Coreia.

A banda MBQLA já está visitando várias cidades mexicanas e ainda tem agenda que contem visitas a lugares históricos do país latino-americano. Em contra partida o Reik vai a Coreia em outubro passar nove dias e fazer uma agenda promocional.

O produtor do grupo coreano afirmou que visitar o México e fazer trabalhos com o Reik é uma grande porta de entrada para os países da América Latina, Estados Unidos e Canadá. Já o produtor do Reik comentou que essa será a primeira ida do grupo mexicano a Ásia, e que eles estão muito animados com esse novo projeto.

O reality show, que ainda não tem nome definido, será gravado em outubro e já tem a previsão de ser exibido na Coreia, México e mais 188 países.

Comentários