Reencontro do RBD poderia ser no Brasil em 2014

Depois de quase quatro anos de ausencia o fenômeno musical pop RBD voltaria em 2014 durante a Copa do Mundo no Brasil, assim confirmou o produtor Pedro Damián, que já se encontra nos preparativos do reencontro.

“Agora no Brasil vai voltar a ser exibida a série (Rebelde) em um canal aberto e queremos ver a possibilidade de fazer algo em 2014, mas estamos tratando de coordenar as vontades de seis pessoas que tem carreiras diferentes e estão bastante ocupados, mas esperamos conseguir”, declarou ao programa Fórmula Notas.

Assegurou que se reuniu com cada um dos integrantes do grupo para planejar um conceito inovador.

“Vou ver o Christian (Chávez), com Anahí, Dulce e Poncho já conversei, mas temos que ter um plano muito concreto e exato do que se pode fazer”, reiterou.

Os seis integrantes seguram em separado sua carreira artística.

Maite Perroni recentemente lançou o videoclipe Tú y yo que sai de seu disco como solista “Eclipse de luna”.

Dulce María está nos últimos detalhes de seu segundo cd como solista, que contará com temas de sua autoría acompanhados de ‘ritmos mexicanos’. Além de fazer uma participação especial na telenovela Mentir para vivir, que protagoniza David Zepeda e Mayrín Villanueva.

Anahí se manteve longe das fofocas, seu último projeto foi Dos Hogares, telenovela que protagonizou junto com Carlos Ponce em 2011. Atualmente tem um relacionamento amoroso com Manuel Velasco, Governador de Chiapas.

Poncho Herrera se dedicou a participar de series como El Diez e filmes como Así es la suerte e Espectro.

Christian Chávez segue focado na música. Em agosto de 2012 saiu a venda em download digital no Itunes em todos os países su álbum “Esencial”, composto de 12 temas, incluindo os singles Sacrilegio e Libertad.

Christopher Uckermann segue vigente na música lançando “Somos”, seu primeiro cd como cantor solo e fazendo turnê por varias cidades do Brasil.

Fonte: Caras MX

Comentários