RBD, um dos maiores grupos pop da história, quebrou todos os recordes concebíveis até hoje graças à venda de ingressos para sua #SoyRebeldeTour, esgotando mais de 20 shows – e contando – por apenas algumas horas de venda ao público. A turnê produzida por T6H e Live Nation alcançou vendas superiores a 800.000 ingressos, o que levou a mais datas abrindo para muitos dos destinos da turnê para atender à grande demanda.
Os ingressos para locais como o Madison Square Garden, bem como estádios no México, Texas, Califórnia, Chicago e Brasil esgotaram na velocidade da luz. No México, filas virtuais com mais de 275 mil pessoas foram registradas apenas para a pré-venda e, no Brasil, milhares de torcedores lotaram as dependências do estádio semanas antes da venda para serem os primeiros a conseguir ingressos assim que a bilheteria abrir. Além disso, o anúncio da turnê mundial de reunião se tornou viral instantaneamente e continua dominando as conversas e gerando entusiasmo desde sua postagem em dezembro de 2022.
Depois de 15 anos longe dos holofotes, o RBD voltou para retomar seu lugar no topo do firmamento pop mundial. O que muitos pensaram que seria uma turnê onde a nostalgia seria testemunhada agora é um lembrete da força vital que o RBD continua sendo na música e na cultura mundial, tendo o retorno mais forte de qualquer artista para quebrar todos os recordes e superando qualquer artista internacional de grande porte status. Não há precedentes para uma turnê latina com tamanha demanda, o que sem dúvida posicionará o RBD como um dos maiores shows ao vivo da década. O anúncio #SoyRebeldeTour registrou 5,2 milhões de assinantes na página soyrebelde.world e o anúncio da turnê gerou 1,6 bilhão de impressões online em apenas dois dias.
Para atender à enorme demanda por ingressos, a turnê adicionou datas, incluindo 31 de agosto no Madison Square Garden em Nova York, 12 de setembro na Desert Diamond Arena em Phoenix, 21 de setembro na Miami Dade Arena em Miami, 28 de setembro na Bert Ogden Arena em Edimburgo, nos dias 14 de outubro na Viejas Arena em San Diego, nos dias 18, 20 e 22 de outubro no BMO Stadium em Los Angeles, nos dias 16, 17 e 18 de novembro no Allianz Park em São Paulo, nos dias 23 de novembro no Sultanes Stadium em Monterrey, nos dias 30 de novembro, 1, 2 e 3 de dezembro no Foro Sol da Cidade do México. Só no Brasil, 220 mil pessoas terão a oportunidade de ver o RBD.
Depois de esgotarem os ingressos para 4 shows na Cidade do México, foi anunciado mais 2 datas, 16 e 17 de dezembro no Foro Sol.
Antes de se separar em 2008, o RBD lançou nove álbuns de estúdio em espanhol, português e inglês, além de se apresentar em shows esgotados em todo o mundo como um dos grupos latinos mais vendidos da história. Em sua última turnê, o RBD fez 80 shows com ingressos esgotados no México como parte de sua turnê Generación RBD. Em 2008 fizeram sua maior apresentação até hoje, se apresentando para mais de 500 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios em Brasília, Brasil. Eles são o grupo de maior sucesso na América Latina, vendendo mais de 15 milhões de discos e mais de 10 milhões de ingressos para shows em todo o mundo.
RBD continua a ser o grupo mais importante de todos os tempos. A banda é gerenciada por T6H.