Rafa na Espanha #2: Jesse y Joy em Madri

Existem aqueles artistas que vão ao Brasil o tempo inteiro e aqueles dos quais a gente quase desiste, de tanto esperar. Com Jesse y Joy foi assim, espero e sei que não sou a única, eles irem ao Brasil até hoje e por enquanto nada. Quando descobri que viriam para a Espanha, decidi largar tudo para ir atrás dos dois.
O show mais próximo era o de Madri, mas seria um evento fechado e a única forma de ganhar ingressos era participando de uma promoção. Me inscrevi duas vezes e fiz uma amiga se inscrever também, o que resultou em três pares de ingressos!

Com os nomes na lista, dois cachorrinhos de pelúcia e uma bandeira do Brasil, chegamos em Madri no dia do show, já preparadas para passar o dia em frente ao Hard Rock esperando Jesse y Joy chegarem, porém nada nessa vida é fácil. Chegamos cedo, mas não estávamos na porta quando eles entraram, então não tínhamos ideia de que eles já estavam lá dentro.
Foi quando decidi ir ao banheiro, no andar inferior e dei de cara com eles dentro do estúdio, dando entrevista, enquanto um segurança me encarava muito seriamente. Começamos a pedir ajuda no twitter e todos os nossos amigos começaram a avisar que estávamos ali e queríamos vê-los.

Decidimos não subir mais e ficamos na porta do estúdio onde seria o show, enquanto outros fãs também começavam a chegar. De repente, a Joy aparece perguntando se as duas brasileiras estavam ali, porque ela mandou procurarem do lado de fora e não encontraram. Ela foi tão linda que deu vontade de apertar! Autografou os cachorrinhos que levamos e ainda brincou sobre o bombardeio dos nossos amigos no twitter.

O show foi curto e contou com 11 músicas, dentre elas: Corre, Espacio Sideral, Llorar, ¿Con Quien Se Queda El Perro? e terminou com Me Voy. O lugar era pequeno, tinha aproximadamente 100 pessoas, todos ganhadores de alguma promoção. Alguns fãs viajaram de outras cidades para vê-los e o coro esteve firme e forte em todas as músicas!
No final, eles ficaram para receber os fãs e foram muito atenciosos com todos, assim como o Mike, produtor, apesar da pouquíssima paciência da equipe do Hard Rock. Tiraram fotos e distribuíram autógrafos, para os fãs que optaram por esperar que eles saíssem. Impossível agradecer a simpatia dos dois e também do Mike. Muito, muito queridos!

É possível perceber o sucesso que eles fazem aqui, escutando o rádio. E isso ficou bem claro, na semana em que ficaram na Espanha. Alvoroço no twitter, facebook, shows em rádios, promoções, notícias em diversos sites, televisão e fãs enlouquecidos!
Eles voltam para a Espanha em junho para o festival Valladolid Latino e eu com certeza terei mais novidades para postar aqui!

Por Rafaella Seidel

Comentários