Primeira edição de 2017 da Ai Caramba será em fevereiro

Verão, Sol, Praia.. o ano começou quente , e vai continuar assim com a PRIMEIRA EDIÇÃO DO ANO da Ai Caramba!E é claro que o tema dessa edição não poderia ser outro! Preparem os trajes de banho que essa edição vai ser Caliente!

Depois de duas edições seguidas em outro local, estamos de volta ao nosso amado Hotel Cambridge para iniciar o ano cheio de novidades, e a primeira delas é o nosso novo logotipo, gostaram?

Teremos uma noite inteirinha com o melhor do pop latino e com todos os Hits que estão bombando neste Verão (Thalia, Maluma, Anahi, Enrique Iglesias, Lali, Maite Perroni, J Balvin, Dulce Maria…), sem esquecer é claro dos clássicos que bombam na pista da AI CARAMBA (RBD, Ricky Martin, Shakira, Belinda, Christian Chavez e muito mais)

E para combinar ainda mais com o tema, teremos um set especial com o melhor do REGGAETON pra não deixar ninguém parado e aquelas promoções que vocês todos ja conhecem e amam!

Outra surpresa é que vocês gostaram tanto da caça aos brindes na edição passada que teremos mais uma vez vales espalhados pela casa toda ( mas dessa vez um pouco mais difíceis de encontrar hehe)

Então não perde tempo e diz aqui no evento qual a música que não pode faltar nessa Edição, pois os Djs Bruno Finotti, Rafael Galindo, Glauber Monteiro vão estar de olho pra atender todos os pedidos de vocês! Lembrando que um dos Djs da festa pode ser VOCÊ!!! Só convidar os amigos que quando alcançarmos a marca de 300 confirmados no evento lançaremos aquela promoção maravilhosa que vocês já conhecem!!!

Local:
CLUB HOTEL CAMBRIDGE
Rua João Adolfo, 126 – Anhangabaú – SP ( Próx ao metrô Anhangabaú)

$$$
(Da direito a entrada preferencial e vale drink)

INGRESSO ANTECIPADO >> R$18,00 DE ENTRADA ou 40,00 CONSUMAÇÃO
COMPRE AQUI >>> http://migre.me/vRoU7
LISTA >> 20,00 ENTRADA ou 50,00 CONSUMAÇÃO
Nomes para a lista pelo email> lista@festaaicaramba.com
Obs: Lista na porta até 1h00.
PORTA ou APÓS 1h00 >> R$30,00 ENTRADA ou 60,00 CONSUMAÇÃO
serão aceitos todos os cartões de crédito e débito

Comentários