Premio Lo Nuestro 2015

Hoje acontece o Premio Lo Nuestro, festa que reconhece o melhor da música latina.

Além das apresentações de artistas como Enrique Iglesias, Maná, Juanes, Ricky Martin, Marc Anthony, Thalía, Ricardo Arjona e Pitbull, terá uma homenagem a Roberto Gómez Bolaños.

Quem tem o maior número de indicações é Enrique Iglesias, competindo em 10 categorias entre elas, álbum pop do ano e canção do ano.

Com nove indicações esta Romeo Santos, varias delas por sum colaboração com seu colega espanhol na faixa Loco.

A apresentação fica por conta de Galilea Montijo e do ator chileno Cristián de la Fuente, Ao vivo na Univision direto do American Airlines Arena em Miami.

os shows serão de Juanes, que interpretará o tema Juntos; Juan Luis Guerra, que cantará Tus besos, e Thalía com Becky G, que  estrearao  Como tú no hay dos.

Maná, volta aos palcos de premiações para cantar pela primeira vez ao vivo Mi verdad, o single mais recente com a participação de Shakira.

Ricky Martin, apresentará Disparo al corazón. Marc Anthony cantará Flor pálida e se junta a Romeo Santos Na estréia de Yo también.

Ricardo Arjona recebera o Premio a la Excelencia, um reconhecimento a sua carreira e apoio a música latina. Laura Pausini será honrada com o Premio a la Trayectoria Musical, por mais de 20 anos de carreira.

Comentários