Polêmica e romântica, assim volta a ex Timbiriche em CD

Lançado em 25 de outubro, a cantora mexicana Edith Márquez triunfa atualmente com o CD Amar no es suficiente, o qual inclui as faixas Arrepentida e Quiero que me odies.

Deste álbum se destaca o single No te preocupes por mí, da autoria de Ángel Reyero, ex integrante da La Quinta Estación, e de Armando Ávila, que também trabalhou na produção do disco.

Músicas inéditas como Quisiera e Dejémoslo así, além de uma nova versão do clássico Palabras tristes, original do Los Yonic´s, são parte do que oferecerá neste novo trabalho musical.

Em outra das canções, a ex Timbiriche é a protagonista de uma intensa historia de amor, apaixonada e controversa no video Ese beso, segundo single do cd. A arquitetura de Nueva York, serviu de cenario para o clipe, que ficou a cargo da equipe que já havia trabalhado anteriormente; Carlos Trigos como produtor e David Ruiz “Leche” como diretor.

Ese beso, musica de trabalho atualmente promociona, é de autoria de José Luis Ortega (Río Roma) e Armando Ávila, assim como Aitor García (Circo Pop).

Comentários