Segundo a astrologia, os piscianos caracterizam-se por serem alegres, meigos e amantes de canções positivas. Assim é Piscis, o novo EP de Paty Cantú, com o qual revoluciona o mercado Pop feminino em espanhol, conseguindo posicionar-se no Top 5 de a parada geral de álbuns do iTunes, poucas horas após seu lançamento. A cantora e compositora funde sons retrô para mostrar sua essência musical em uma compilação de cinco canções inéditas.
A cantora, que em 2022 registrou mais de 15 milhões de ouvintes só no Spotify, mais uma vez cativa com uma produção discográfica repleta de emoções nas canções “Bailo sola”, “Guadalajara”, “Mi Película”, “Feliz breakup” e “Fotos”.
Piscis, obra criada a partir dos aspectos mais emocionais e internos de Paty Cantú, é o primeiro dos lançamentos que a intérprete preparou para este 2023, o EP Léo e Sagitário complementará a novidade da compositora.
Este álbum, disponível a partir desta sexta-feira, é lançado após o sucesso de “Feliz breakup”, um single divertido sobre desamor e amor próprio, cantado por Paty Cantú junto com Ximena Sariñana e Zzoilo, que fecha o ciclo de lançamentos que compõem Piscis.
O videoclipe de “Feliz breakup”, do qual participam o influenciador Kunno, a cantora Mar Rendón, o ator e cantor Lalo Brito e o estilista Jonathan Morales, tem mais de um milhão de visualizações no YouTube e virou tendência no Tik Tok desde sua estréia.