Paty Cantú e Wisin gravam ‘La copa de todos’

1383519979019f458444

La copa de todos é a música que se ouvirá no México e América Latina durante a transmissão televisiva dos jogos, e Paty Cantú e Wisin contaram com a participação do músico americano de origem brasileira David Correy, finalista da segunda temporada do programa “The X Factor” em 2012, para a composição do tema.

“Estou muito contente com a oportunidade de gravar esta canção com Wisin para um evento tão importante como a Copa do Mundo de Futebol. A canção é interpretada em espanhol, um idioma que amo e que representa os  latinoamericanos”, disse Cantú durante uma reunião com a imprensa realizada na capital mexicana.

“Os latinos Tem ocupado um lugar muito importante em muitos âmbitos na região e nos Estados Unidos, e acredito que esta música simboliza um pouco dessa força latina”, completou a cantora.

La copa de todos, tema oficial da Coca Cola, também conta com uma versão em inglês, The World is Ours, que Correy interpreta com o grupo Monobloco. Eles também dão vida a, dan vida a versão em português junto com a cantora Gaby Amarantos.

DAVID CORREY

Durante o encontro com os meios, a artista comemorou suas conquistas musicais em 2013, entre os que destacam o disco de ouro pelas altas vendas no México de mais de 30.000 copias de seu terceiro álbum, Corazón bipolar, e o premio EMA como melhor artista Latin America Norte.

“Este ano está sendo muito importante para mim porque me dei conta que são muito poucas as coisas que importam de verdade, assim como o valor de não viver a vida só, e sim acompanhada”, disse Cantú. “Me dei conta que o que importa são as pessoas, que o tempo é curto e que tem que saber aproveitar cada momento”.

Videos da Coletiva de Imprensa:

Comentários